JEAN WILLIS NÃO GOSTOU!!! GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL SE DECLARA GAY E DIZ QUE SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2022… UAUUUU!!!

Wyllys: mídia comercial festeja Eduardo Leite gay, mas não questiona seu  apoio a um homofóbico e esconde Fátima Bezerra lésbica - Brasil 247

Governador do Rio Grande do Sul tornou pública sua orientação sexual, mas internautas lembraram que ele declarou voto em Jair Bolsonaro em 2018

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), tornou pública que é homossexual. O político falou ao programa “Conversa Com Bial”, da TV Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 2. O posicionamento, no entanto, dividiu opiniões.

O tucano recebeu apoio nas redes sociais e agradeceu as mensagens, mas foi criticado por alguns internautas e políticos de esquerda, que lembraram de seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

O ex-deputado federal Jean Wyllys, por exemplo, disse que Leite “teria coragem” se tivesse se assumido e se colocado ao lado da comunidade LGBTQIA+ quando Bolsonaro disseminava fake news como o “kit gay”. “Naquele momento o governador era cúmplice”, afirmou Wyllys nas redes sociais. “Enquanto o gay recém-saído do armário não expressar por ATOS e novas palavras que se arrepende de ter apoiado alegre e explicitamente um homofóbico racista que se revelou genocida, sua saída do armário não será, para mim, fonte de alegria acrítica. Não adianta. Não se questiona esse sujeito em nenhum momento por que ele apoiou explícita e alegremente um racista homofóbico que atua contra a comunidade.

Apenas se elogia o sujeito”, completou.

JOVEM PAN

Últimas Notícias