Tentativa de assalto em loja deixa um morto em Angra dos Reis; veja vídeo

Angra dos Reis – Uma tentativa de assalto a uma loja de celulares, localizada na Rua do Comércio, no Centro de Angra dos Reis, na manhã desta quarta-feira, dia 7, terminou com um homem morto e dois suspeitos presos. Durante a ação, uma funcionária do estabelecimento foi feita refém.

O caso, encaminhado para 166ª DP, foi descoberto após a Polícia Militar receber informações dando conta que três homens estariam tentando se passar por funcionários do local. Segundo a PM, dois deles, com a chegada da polícia, se entregaram.

A PM afirmou, através do resumo da ocorrência, que o terceiro suspeito resistiu e, com uma pistola calibre 9mm em punho, fez um disparo e rendeu uma funcionária como refém.

Após cerco, um policial civil que estava no local conseguiu neutralizar o suspeito com um tiro, chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas o suspeito não resistiu ao ferimento e morreu. A perícia foi feita no local. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.

Segundo consta na ocorrência da PM, o agente se deslocou até a delegacia de Angra dos Reis para apresentar o caso ao delegado de plantão.

Últimas Notícias