Aécio chama Doria de oportunista: ‘Desqualificado que se ajoelhou aos pés de Bolsonaro por apoio e quer que as pessoas esqueçam isso’

Nesta terça-feira (25), o deputado federal Aécio Neves rebateu os ataques que recebeu de João Doria (PSDB-SP) e o chamou de oportunista. Segundo ele, o governador de São Paulo teria ‘se ajoelhado aos pés de Bolsonaro implorando apoio’.

Na segunda-feira (23), no decorrer de entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Doria disparou uma série de ataques ao seu colega de partido.

Doria, que disputará a prévia que escolherá em novembro o candidato da sigla à Presidência da República, chamou o mineiro de “covarde” e “pária dentro do PSDB” ao comentar a votação da PEC do voto impresso na Câmara.

“De forma oportunista, se ajoelhou aos pés de Bolsonaro implorando apoio, criando o inesquecível Bolsodoria, e tenta a todo custo fazer com que as pessoas se esqueçam disso”, diz.

Confira a nota na íntegra:

“Doria é um desqualificado.

Perdeu as condições de ser candidato à própria reeleição pela sua enorme rejeição e acha que pode comprar o PSDB para satisfazer o seu fetiche de ser candidato a presidente da República.

Falta a ele dimensão e caráter para liderar qualquer projeto nacional.

De forma oportunista, se ajoelhou aos pés de Bolsonaro implorando apoio, criando o inesquecível Bolsodoria, e tenta a todo custo fazer com que as pessoas se esqueçam disso.

Traiu o seu padrinho político, Geraldo Alckmin, da forma mais covarde e humilhante possível, desrespeitando e atropelando a história do partido, para abrir caminho para a sua ambição.

REPUBLICA CURITIBA

Últimas Notícias