Bolsonaro em Uberlândia: ‘Maior motociata de MG’

Bolsonaro visita Uberlândia na próxima terça onde fará mais uma motociata –  CLM Brasil

Em 2018, nas eleições presidenciais, Bolsonaro venceu em Uberlândia com 218.367 votos (63,03%) contra Fernando Haddad, que obteve 128.070 votos (36,97%)

Pelas redes sociais, apoiadores mineiros do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemoraram a motociata, realizada nesta terça-feira (31/8), do chefe do Executivo federal em Uberlândia, na Zona da Mata. “A maior do Brasil”, afirmaram.

“Pessoas em Uberlândia agora aguardando a passagem do nosso Presidente Bolsonaro! Está assim em vários pontos da cidade! Ninguém vence Bolsonaro”, escreveu um apoiador.

O presidente visitou Uberlândia para inaugurar o Complexo de Captação e Tratamento de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro. A obra reforça o abastecimento de água tratada na cidade e deve favorecer três milhões de pessoas até 2060.

Em 2018, nas eleições presidenciais, Bolsonaro venceu em Uberlândia com 218.367 votos (63,03%) contra o petista Fernando Haddad, que obteve 128.070 votos (36,97%). 
As motociatas do presidente estão ficando cada vez mais comuns. Bolsonaro participou de nove encontros até o momento. A primeira aconteceu em São Paulo, onde ele foi multado por não utilizar máscara contra COVID-19.
BH foi cogitada a ser sede de um desses eventos, mas as discordâncias com o prefeito da cidade, Alexandre Kalil (PSD), afastaram o presidente da capital mineira. 

https://www.em.com.br/a

Últimas Notícias