”Está na hora do povo brasileiro em marcha, cumprir o seu dever! Sete de setembro a gente conversa!” disse Zé Trovão em vídeo!

Além de blogueiro, caminhoneiro Zé Trovão também tem prisão decretada | VEJA

Moraes ordenou mais duas prisões nessa sexta-feira, dia 03 de Setembro, contra aqueles que o juiz considera como ”radicais antidemocráticos”, devido a incitarem a destituição dos juízes do STF. A prisão do jornalista conservador Wellington Macedo foi levada a cabo, mas a do caminhoneiro Zé Trovão, ainda não. De alguma, ele segue livre, e publicando vídeos nas redes sociais.

E Zé Trovão garantiu: após quebrar ordens judiciais de não publicar vídeos, ele quebrará mais uma: não se entregará aos policiais até o 7 de Setembro, dia de grandes manifestações anti-STF por todo o país.

Leiam suas fortes declarações, na íntegra:

”É uma ordem inconstitucional, e eu vou segui-la. Mas só no Dia 7 de Setembro. Dia 7 de Setembro, a gente se entrega, se for o caso. Eu tenho muitas conversas com meus advogados, mas me entregar para eles assim, cumprir mandatos, que são inconstitucionais? Não.

Vou cumprir o papel que eu me propus a fazer. Eu quebrei a ordem de não fazer vídeos e de não falar. Eu fiz. E agora, eu vou quebrar mais uma ordem.

Eu não incitar violência nunca nesse país. Nunca. Democraticamente, eu vou mostrar que o Brasil tem muito mais força do que essas ações tenebrosas, que fogem da realidade humana.

Isso é o que eu falo para todo o brasileiro: acorda! Porque amanhã pode ser seu filho, não é você não, é o teu filho, passando pelo que eu estou passando agora. Se coloca no lugar da minha família, da minha esposa, que está a quilômetros de distância de mim. Eu estou há quase um mês sem ver meu filho. Eu tenho um filho recém nascido. Eu tenho três crianças. Fala agora, que você vai deixar seu país na mão deles [do STF].

Eu quero que você agora coloque na sua cabeça: está na hora do povo brasileiro em marcha, cumprir o seu dever. É só isso que eu tenho a dizer. Sete de Setembro a gente conversa!”

Últimas Notícias