Twitter suspende perfil de Nicki Minaj por cantora levantar debate sobre efeitos colaterais da vacina

Foto: Nicki Minaj/Instagram

‘Estamos vivendo em tempos em que as pessoas vão te dar as costas e te isolar apenas por fazer perguntas’, desabafou a rapper

rapper Nicki Minaj se tornou a mais recente vítima do cancelamento. Em 13 de setembro, a cantora disse que vai se vacinar contra a covid-19 quando as pesquisas sobre os imunizantes estiverem avançadas. Minaj citou um suposto caso de um amigo de seu primo que teria ficado impotente depois de ser vacinado. “Os testículos dele incharam”, escreveu a cantora, no Twitter. “Faltam poucas semanas para o casamento, mas a noiva cancelou.”

No mesmo dia, seguidores “cancelaram” a artista, pedindo boicote à sua carreira. Na esteira das críticas, o Twitter suspendeu a conta da rapper por “fake news” — o último post é de 15 de setembro. O virologista Anthony Fauci, conselheiro médico do presidente dos EUA, Joe Biden, afirmou que a cantora “devia pensar duas vezes antes de propagar informações sem base científica.” Fauci disse ainda que o relato de Minaj sobre impotência “não faz sentido.”

Últimas Notícias