RIO DE JANEIRO: Polícia encontra carro de médico assassinado na Barra, horas após achar veículo dos bandidos

Os dois estavam na Tijuca: o do cirurgião na Rua Martins Pena; o dos criminosos, um Sandero roubado, no alto do Morro do Turano, onde um suspeito foi detido

Policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Homicídios da Cpaital encontraram, na tarde desta terça-feira, o carro do cirurgião plástico Claudio Marsili, que foi morto a tiros pela manhã no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O veículo da vítima estava na Rua Martins Pena, na Tijuca. Horas antes, no mesmo bairro, policiais civis e militares localizaram o carro que teria sido utilizado por criminosos. O Renault Sandero preto usado pelos bandidos estava no alto do Morro do Turano, levado para uma perícia na especializada.

No Turano, um suspeito de participação no crime foi detido com a chave de um carro que a Polícia Civil acredita ser da Hillux. O Sandero tem placa clonada. Ele foi roubado na área da 22ª DP (Penha). Estão no Morro do Turano agentes da DHC e da 16ª DP (Barra a Tijuca) , da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e policiais militares da UPP do Turano e do Grupamento de Intervenção Tática da CPP.

O médico foi baleado antes das 7h, após estacionar seu Hilux cinza, que foi levado pelos bandidos. Ele ia dar plantão na Clínica Viteé, da qual era sócio, na Avenida Fernando Mattos. Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram chamados e acionaram a equipe do Grupo de Local de Crime (GELC) da DHC.

AGORA NOTICIA

Últimas Notícias