Professora comunista que pediu o fim de idosos e crianças de direita foi demitida

Professora petista é punida após 'pedir' morte de idosos e crianças; veja o  vídeo - Flávio Chaves

Uma boa notícia foi anunciada nesta quinta-feira dia 21 de outubro em relação a uma professora militante de esquerda. Uma professora que ficou conhecida em 2020 após desejar a morte de crianças e idosos de direita teve um final merecido.

Vale lembrar que Monique Varella Emer ficou entre os assuntos mais comentados em 2020 por diversos dias. De uma forma covarde ela deixou claro que desejava a morte para pessoas de direita, ou seja, uma intolerância absurda ainda mais em se tratando de uma professora.

Professora militante era funcionaria da Prefeitura de Caxias do Sul

Mas o mínimo que poderia se esperar após um absurdo como esse acabou realmente acontecendo, e a professora militante foi demitida oficialmente da prefeitura Municipal de Caxias do Sul. Por fim, a saída de Monique Varella Emer foi oficializada no Diário Oficial da cidade gaúcha nesta quarta-feira, dia 20.

Agora depois desse baque e vexame nacional, que ela possa refletir em seus posicionamentos. E entender que a tolerância é uma palavra fundamental em uma democracia, ainda mais para professores.

Últimas Notícias