ESTUDO: As vacinas Covid NÃO estão reduzindo as taxas de infecção… estão piorando

Como pode ser isso se as vacinas são ditas e propagandeadas como “seguras e eficazes no combate ao vírus”? A grande mídia já está começando a entregar a verdade sobre as primeiras injeções, para agora alegar que as novas rodadas são boas, tudo para continuar a injetar o veneno silencioso e mortal nos corpos das pessoas.

Um novo estudo publicado no European Journal of Epidemiology que analisou centenas de países, descobriu que as taxas de vacinação mais altas não estavam associadas a menos casos de COVID-19. Pelo contrário, fica claro, de acordo esse estudo, que estão obtendo maiores casos de infecção em países com altas taxas de vacinação. Também, isso nos mostra, que as autoridades mentiram sobre a suposta segurança e eficácia da vacina, que agora provavelmente forçará todos tomar novas rodadas do coquetel experimental.

Uma equipe de pesquisadores analisou dados de centenas de países, incluindo 2.947 condados individuais nos Estados Unidos, para ver como as taxas de vacinação se correlacionam com o número de casos.

A Califórnia, que é mencionada no jornal como tendo uma das taxas de casos mais baixas do país, também tem uma taxa de vacinação relativamente baixa. De alguma forma, está se saindo bem em comparação com outros estados como Vermont, que estão quase totalmente vacinados, mas que agora estão vendo um aumento maciço de novos casos da doença chinesa.
Apesar disso, pessoas em todo Vermont estão inundando seus hospitais locais, pois ficam doentes após as injeções que tomaram ditas como “seguras e eficazes” para evitar exatamente casos graves da doença, no entanto, o tiro saiu pela culatra.

Surpreendentemente, Vermont recentemente estabeleceu seu recorde de casos em um único dia para toda a pandemia – o que, só para ficar claro, ocorreu depois que a maior parte do estado foi “totalmente vacinada”.

Israel é outro exemplo que reflete o que está por vir. Considerado um dos países mais avançados na vacinação, em julho, mais de 78 por cento dos israelenses foram vacinados contra a COVID-19, no entanto, em vez de diminuir os casos, houve um aumento disparado de casos COVID, levando cerca de 95 por cento à ser hospitalizados em situação grave

Como pode ser isso se as vacinas são ditas e propagandeadas como “seguras e eficazes no combate ao vírus”?
A grande mídia já está começando a entregar a verdade sobre as primeiras injeções, para agora alegar que as novas rodadas são boas, tudo para continuar a injetar o veneno silencioso e mortal nos corpos das pessoas.

TRIBUNA NACIONAL

Últimas Notícias