Steve Bannon confirma que irá a estreia de filme sobre a vida de Bolsonaro nos Estados Unidos.

Steve Bannon confirma que irá a estreia de filme sobre a vida de Bolsonaro  nos Estados Unidos. - Plu7

O presidente Bolsonaro recebeu uma ótima notícia vinda do ex-estrategista do ex presidente Donald Trump dos Estados Unidos. Isso porque o americano divulgou que irá para a estreia do documentário que conta a história do presidente brasileiro, desde o início da sua luta na política até a sua chegada à presidência da república do Brasil.

O Documentário que foi lançado semana passada no Brasil, tem data de lançamento para ser exibida nos Estados Unidos e Steve Bannon é presença confirmada na estreia do documentário no solo americano, os dois já se encontraram em algumas aparições do presidente brasileiro, quando esteve nos Estados Unidos e o carinho permaneceu entre os dois.

A notícia da ida de Steve até o lançamento do documentário, pegou todos de surpresa principalmente os apoiadores do presidente que Se mostraram bastante animados com a exibição do documentário que irá contar toda a vida política do chefe do estado do brasileiro.

Steve Bannon é o nome de grande expressão, dentro do cenário político dos Estados Unidos principalmente por traçar estratégias e práticas vencedoras para eleger os candidatos para o qual ele trabalha durante o período eleitoral.

news atual

Últimas Notícias