Esquerda vira piada após cassação da chapa Bolsonaro e Mourão ter sido negada

Nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, o TSE tribunal Superior Eleitoral negou o pedido de cassação da chapa do presidente Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão. A decisão por unanimidade deixou os esquerdistas em desespero nas redes sociais

Um dos mais revoltados com a decisão do TSE foi o Deputado Ivan Valente do PSOL, que postou sua lamentação no Twitter. “Apesar de constatar que há provas de disparos em massa durante a campanha, já tem 3 votos favoráveis ao arquivamento do pedido de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. É o típico caso em que sobram provas, até convicção, mas falta vergonha na cara.” chorou o esquerdista.

Deputados conservadores comemoram decisão do TSE

Enquanto a esquerda chora, os conservadores comemoraram nas redes sociais, mas vale lembrar que o resultado já era previsto, já que esse pedido de cassação não passou de tentativa de desestabilizar o governo federal.

“Mais uma narrativa da esquerda que vai pelo ralo. TSE forma maioria contra cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. A esquerda chora”, comemorou o deputado federal Pedro Lupion (DEM). Em conclusão, vale lembrar que a decisão foi por unanimidade com o placar de 7 a 0.

Últimas Notícias