NOVA NARRATIVA: surto de doenças cardíacas devido à ‘mudança climática’, ‘Síndrome do coração partido’, ‘Pandemia de ansiedade’

“A dieta pobre e o estresse durante a pandemia provavelmente causaram um aumento nos ataques cardíacos na Escócia, de acordo com um importante especialista em coração que disse que havia uma chance remota de que as vacinas Covid-19 tivessem desempenhado um papel”, relatou timidamente o Times.

A mídia está procurando absolutamente qualquer coisa (além do óbvio) para culpar pelo  súbito aumento de ataques cardíacos, miocardite, pericardite e diversas doenças cardíacas em todo o Ocidente. 

A mídia dos EUA  está culpando a “síndrome do coração partido” …

Para seu crédito, o Times realmente abordou a questão real no corpo de seu artigo. 

“A dieta pobre e o estresse durante a pandemia provavelmente causaram um aumento nos ataques cardíacos na Escócia, de acordo com um importante especialista em coração que disse que havia uma chance remota de que as vacinas Covid-19 tivessem desempenhado um papel”, relatou timidamente o Times. 

Aseem Malhotra, cardiologista e presidente da Public Health Collaboration , uma instituição de caridade , observou como em zonas de guerra os ataques cardíacos e derrames muitas vezes aumentavam entre os civis após o fim do conflito. Ele sugeriu que o impacto da pandemia pode estar criando um fenômeno semelhante, ajudando a explicar o aumento de ataques cardíacos causados ​​por artérias parcialmente bloqueadas no oeste da Escócia, após bloqueios este ano.

[…] Ele disse: “Com as vacinas a gente já sabe que no curto prazo teve problema de coagulação do sangue. No momento, não acho que haja qualquer indicação forte de que isso esteja relacionado à vacina ”.

No entanto, ele acrescentou: “Não podemos descartá- lo completamente . Devemos ficar de olho nisso nos próximos meses. ”

Eles concluíram seu artigo com propaganda da Pfizer, alegando que “parada cardíaca não é um efeito colateral reconhecido” de sua injeção cobiçosa (se você discordar ,  eles podem ter que mandar prendê-lo! ). 

Últimas Notícias