É apenas uma coincidência que os médicos estão morrendo à esquerda, à direita e no centro desde que a campanha de reforço de vacinas Covid-19 começou?

A American Medical Association relatou que 96% dos médicos dos EUA foram vacinados em junho de 2021, é apenas uma coincidência que os médicos agora estão caindo mortos à esquerda, à direita e ao centro?

As vacinas Covid-19 são a principal causa de coincidências. Todos nós sabemos disso agora. Mas você pode pesquisar literalmente palavras-chave como “morreu repentinamente” e “morreu inesperadamente” no Yahoo, Bing, DuckDuckGo, etc. e encontrar histórias intermináveis ​​como o que estamos prestes a mostrar a você.

Agora, os tiros de reforço começaram em 22 de setembro . Isso também pode ser uma coincidência. Mas todos os seguintes médicos morreram em 13 de outubro ou mais tarde.

O mais novo tem 32 anos. O mais velho tem 59.

Dr. Kevin Walsh – Roanoke, Virgínia

WDBJ 7 em Roanoke relatou que o Dr. William Kevin Walsh faleceu “repentinamente” e “inesperadamente” em 29 de outubro com 51 anos de idade. Ele era um OB-GYN com um consultório particular. O Dr. Walsh também era afiliado ao LewisGale Medical Center. Ele deixa sua esposa e cinco filhos.

O Dr. Walsh defendeu “vacinas” e equiparou o COVID-19 à pólio no Facebook apenas seis semanas antes de sua morte.

Dr. Justin Nasser – Benowa, Queensland (Austrália)


Não está acontecendo apenas nos Estados Unidos. O Dr. Justin Nasser “morreu inesperadamente de um ataque cardíaco” em 14 de novembro, de acordo com o Gold Coast Bulletin . Ele tinha 52 anos. O Boletim também descreveu sua morte como “repentina”. O Dr. Nasser era um OB-GYN no Gold Coast University Hospital e diretor médico do Swell Women’s Ultrasound . Ele deixa sua esposa e três filhos.

Queensland, e todos os outros estados australianos , exigem injeções de mRNA ou DNA de vetor viral para todos os profissionais de saúde. Apenas 4% dos funcionários do Gold Coast University Hospital deixaram de cumprir a lei até 2 de novembro, de acordo com a Australian Broadcasting Corporation (ABC).

Dra. Stephanie Bosch – Waldport, Oregon

Dra. Stephanie Allison Bosch morreu “repentina e inesperadamente” de uma embolia pulmonar em 13 de outubro, de acordo com o Yachats News . Ela tinha apenas 32 anos. A Dra. Bosch terminou sua residência há apenas três anos. Ela era clínica geral na Clínica Samaritan Waldport desde 2018. A Dra. Bosch deixou os pais e vários irmãos.

As embolias pulmonares são efeitos adversos conhecidos e comuns das injeções de mRNA e DNA do vetor viral. Todos os profissionais de saúde do Oregon foram obrigados a ser “totalmente vacinados” até 18 de outubro . Oregon também é o único estado que conhecemos com um mandato de máscara ao ar livre .

Dr. Craig Shannon – Poughkeepsie, Nova York

O Dr. Craig Michael Shannon faleceu em sua casa em 29 de outubro. Ele tinha 42 anos. O Dr. Shannon era neurocirurgião no Vassar Brothers Medical Center em Poughkeepsie. Ele era aparentemente querido por seus pacientes, já que você não pode encontrar nada de negativo sobre ele online.

O Tribunal de Apelações do Segundo Circuito dos EUA manteve o mandato da vacina de Nova York para profissionais de saúde em 4 de novembro. O Tribunal negou a moção do peticionário para uma liminar . Os dois casos originais são devolvidos aos respectivos tribunais inferiores para julgar o mérito dos casos. Todos os profissionais de saúde de Nova York foram obrigados a ser ” totalmente vacinados ” até 7 de outubro.

Dois obituários diferentes indicam que o Dr. Shannon morreu de linfoma não Hodgkin . Mas ele morreu em sua casa. Se ele tivesse linfoma não-Hodgkin avançado e agressivo , teria morrido em um hospital ou em um hospício, não em casa. O Dr. Shannon deixou sua esposa e ambos os pais.

Dr. Elliott Gagnon – Wasilla, Alasca


O Dr. Elliott Gagnon “faleceu inesperadamente em sua casa” em 14 de outubro, de acordo com o Mat-Su Valley Frontiersman . Ele tinha 48 anos. O Dr. Gagnon era um cirurgião plástico com seu próprio consultório particular. Ele também era afiliado ao Centro Médico Regional Mat-Su.
Uma postagem do Facebook em sua página de consultório particular diz que o Dr. Gagnon “faleceu repentinamente”.

O Alasca é um dos vários estados envolvidos em ações judiciais para impedir o chamado mandato da vacina de Joe Biden . Os profissionais de saúde do Alasca não são obrigados a receber as injeções neste momento. A Cirurgia Plástica e Reconstrutiva de Gagnon exigia máscaras para entrar no estabelecimento. Não havia mandato de vacina para a entrada. Mas a prática parecia promover injeções para crianças.

O Dr. Gagnon deixou sua esposa, Janel, e dois filhos. Janel, que também era gerente de escritório no consultório particular, está em vias de fechá-lo. Ela recebeu uma de suas injeções em maio.

Dr. Daniel McBride – West Hatfield, Massachusetts

O Dr. Daniel Gene McBride morreu de ataque cardíaco após um passeio de bicicleta de 25 quilômetros em 20 de outubro, de acordo com seu obituário . Ele era um cirurgião ortopédico geral no Hospital Cooley Dickinson. Dr. McBride, 59, deixa sua esposa e filho.

Seu obituário diz que ele era um “ciclista ávido” que participava de eventos competitivos. Dr. McBride também era corredor e esquiador. Ele estava saudável. Nós já cobriu várias histórias de pessoas que morrem após o exercício nesta era vacina COVID. Mass General Brigham, a empresa-mãe de Cooley Dickinson, exige que todos os profissionais de saúde recebam as injeções . A empresa relatou conformidade de 97% em 15 de outubro.

Dr. Janak Patel – Marietta, Ohio

Dr. Janak R. Patel “sofreu morte súbita” em 28 de outubro, de acordo com WTAP News. Ele tinha 55 anos. O Dr. Patel estava cumprindo sua rotina normal como médico do pronto-socorro do Hospital Memorial Marietta quando foi “ encontrado caído e incapaz de ser ressuscitado ”. Ele deixa sua esposa e três filhos.

Todos os profissionais de saúde do Memorial Marietta devem receber pelo menos uma dose das injeções até 5 de dezembro, de acordo com o Becker’s Hospital Review . Os manifestantes se reuniram em frente ao hospital na última sexta-feira , expressando seu descontentamento com as ordens.
Futuro da saúde

Os governantes sabem que as prescrições de vacinas para profissionais de saúde levam a uma escassez em massa de pessoal qualificado devido a ferimentos e mortes. Muitos profissionais de saúde estão parando para evitar as injeções , levando a ainda mais carências . Há também o influxo de pacientes feridos por vaxx. Até mesmo a NPR admitiu que os hospitais estão lotados de pessoas gravemente doentes que não têm COVID-19 . Está se configurando para ser uma situação com milhões de pessoas doentes e ninguém para ajudá-las.

tribuna nacional

Últimas Notícias