“Os Simpsons” apresenta primeiro episódio com enredo principal de amor gay

FOX

“O personagem do Sr. Smithers (dublado por Harry Shearer) apareceu pela primeira vez no terceiro episódio da série de animação em 1990 e foi retratado como um homem gay enrustido que tem um amor não correspondido por seu chefe da usina nuclear, Montgomery Burns. Smithers, que finalmente se assumiu em um episódio em 2016, foi finalmente apresentado com um relacionamento gay totalmente consolidado no episódio de 21 de novembro deste ano, intitulado Retrato de um Lackey On Fire”, escreveu o Breitbart.

O escritor de “Os Simpsons”, Rob LaZebnik, revelou que o episódio que se centra em um relacionamento gay foi inspirado pelo seu próprio filho, Johnny LaZebnik, que vive também um relacionamento homossexual.

https://twitter.com/jlazebnik/status/1462587621834592257/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1462587621834592257%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.estudosnacionais.com%2F34814%2Fos-simpsons-apresenta-primeiro-episodio-com-enredo-principal-de-amor-gay%2F

“Acho que vou levar minha vida inteira para aceitar que isso é real”, escreveu Johnny em sua rede social.

O pai dele escreveu: “muito obrigado a @mattselman e aos escritores e animadores de @thesimpsons por fazer um trabalho incrível em nosso episódio mais gay de todos os tempos.”https://platform.twitter.com/embed/Tweet.html?creatorScreenName=estudosn&dnt=true&embedId=twitter-widget-

Johnny LaZebnik ainda disse, em entrevista ao New York Post, que “muitas vezes, os romances gays são uma subtrama, aludidos ou mostrados em algum tipo de montagem ou como uma piada. E o que eu acho que me deixou realmente animado, com este episódio, podemos ver – sem spoiler – o início, meio e quem sabe, o término de um relacionamento gay, de realmente entrar no âmago de como gays namoram, como eles se conhecem, como é.”

estudos nacionais

Últimas Notícias