Os criadores de vacinas já estão nos avisando para planejar outro ‘vírus’

“Esta não será a última vez que um vírus ameaçará nossas vidas e nosso sustento. E eu gostaria de terminar com uma nota alta, mas a verdade é que o próximo poderia ser pior. Pode ser mais contagioso, ou mais letal, ou ambos ”,

Nenhum ser humano deveria achar surpreendente que um fabricante de vacinas agora esteja avisando que haverá vírus piores. Eu me pergunto qual será a solução deles para isso? Mais injeções?

Dame Sarah Gilbert, que ajudou a criar a vacina Oxford-AstraZeneca, pediu aos telespectadores durante os comentários programados para ir ao ar na segunda-feira que não percam de vista tudo o que foi aprendido durante o esquema fraudulento COVID-19. E o que aprendemos? É fácil convencer ovelhas balindo a tomar uma injeção sobre a qual nada sabem para uma doença que não existe.

“Esta não será a última vez que um vírus ameaçará nossas vidas e nosso sustento. E eu gostaria de terminar com uma nota alta, mas a verdade é que o próximo poderia ser pior. Pode ser mais contagioso, ou mais letal, ou ambos ”, disse Dame durante comentários na 44ª Palestra Richard Dimbleby, de acordo com um vídeo postado pelo  The Guardian .

Esta não é a primeira nem a última vez que os tiranos tentarão usar o medo para convencer o público a obedecer a todos os seus comandos.

“Right Now I’m Scared” – Diretor do CDC sufoca as lágrimas enquanto ela anuncia “Impending Doom”

“Não podemos permitir uma situação em que passamos por tudo o que passamos e depois descobrirmos que as enormes perdas econômicas que sofremos significam que ainda não há financiamento para a preparação para uma pandemia”, acrescentou ela. Gilbert disse: “os avanços que fizemos e o conhecimento que adquirimos não devem ser perdidos”.

Na maior parte, Gilbert parece querer mais dinheiro para direcionar às mãos dos governantes para que eles possam nos controlar ainda mais. Cuidado com esses sociopatas, pois eles sabem muito bem o que estão fazendo.

Vivemos em um mundo onde a propaganda é considerada notícia e aqueles que usam mesmo uma quantidade moderada de pensamento crítico são considerados loucos. Bem, o que sabemos é com certeza:

Não é medida de saúde estar bem ajustado a uma sociedade profundamente enferma. – Jiddu Krishnamurti

Últimas Notícias