“Homem-Aranha” é flagrado enforcando criança em Minas Gerais

Caso aconteceu em Teófilo Otoni (MG)

Um animador de festas fantasiado de homem-aranha foi flagrado enforcando e derrubando um menino de 12 anos, no município de Teófilo Otoni, a cerca de 440 km de Belo Horizonte.

O caso aconteceu no último domingo (12). Familiares da criança contaram à polícia que o garoto estava em uma bicicleta e acompanhava o “Trenzinho da Alegria”, veículo que transporta pasageiros com músicas e personagens infantis, do lado direito do veículo quando um funcionário vestido de homem-aranha pulou e o agrediu.

Já o suspeito de enforcar a criança disse à PM que o menino estava “pegando carona” no trenzinho e foi advertido pelos seguranças. O funcionário então teria pulado e esbarrado na bicicleta do jovem. O suspeito afirma que, nesse momento, o tio do garoto teria começado a lhe agredir. O homem-aranha também relata que foi ameaçado de morte pelo familiar da vítima.

A PM afirmou que a criança não apresentava lesões. O “homem-aranha” dispensou atendimento médico, mas mostrou um hematoma na testa, relatando que foi causado pela agressão física.

Todos os envolvidos no caso foram encaminhados para a sede do 19º Batalhão da PM, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O caso será avaliado pelo Juizado Especial Criminal de Teófilo Otoni.

r7

Compartilhe:

4 thoughts on ““Homem-Aranha” é flagrado enforcando criança em Minas Gerais

  • 5 de janeiro, 2022 em 6:43
    Permalink

    I got what you intend, regards for posting.Woh I am pleased to find this website through google. “Wisdom doesn’t necessarily come with age. Sometimes age just shows up by itself.” by Woodrow Wilson.

    Resposta
  • 5 de janeiro, 2022 em 11:43
    Permalink

    I conceive this web site contains some really excellent information for everyone : D.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.