É PROFÉTICO – Suécia apresenta passaportes para vacinas COVID reforçados por microchips incorporados sob a pele

A empresa, Epicenter, espera implantar microchips subdérmicos na pele de humanos que serão do tamanho de um grão de arroz para fazer cumprir os decretos COVID-19, no exemplo mais recente de inovação tecnológica descontrolada.

Enquanto isso, digite no googgle “chip vacina” e você poderá comfirmar que a MÍDIA SUJA da DESINFORMAÇÃO tem um trabalho árduo para ENCOBRIR e DESQUALIFICAR todos esses acontecimentos, deixando o gado cada dia mais distraído e alienado.

“Os implantes são uma tecnologia muito versátil que pode ser usada para muitas coisas diferentes e, no momento, é muito conveniente ter o passaporte da Covid sempre acessível no seu implante”, disse Hannes Sjoblad, diretor de disrupção da Epicenter, à Ruptly.

‘No caso de seu telefone ficar sem bateria, ele estará sempre acessível para você. Então, é claro, é assim que usamos essa tecnologia hoje, no próximo ano vamos usá-la para outra coisa ‘, acrescentou.

A Big League Politics relatou como a pandemia COVID-19 está sendo usada para implementar tomadas de poder orwellianas que antes eram incompreensíveis:

“ O falecido plutocrata e engenheiro globalista David Rockefeller disse certa vez em um jantar nas Nações Unidas:“ Tudo o que precisamos é da crise certa e as pessoas aceitarão a Nova Ordem Mundial ”.

 

Com COVID-19, parece que a crise certa finalmente chegou para inaugurar a nova era do globalismo. A mídia de massa já está preparando o público para as novas mudanças permanentes na sociedade que são quase inevitáveis ​​neste momento.

A BBC News  expôs sua grande visão  do “novo normal” orwelliano de como os planejadores centrais e tecnocratas pretendem que a sociedade seja em 2022.

“É 2022 e você acaba de chegar ao destino de viagem dos seus sonhos. Assim que você sai do avião, um robô o cumprimenta com um raio laser vermelho que mede sua temperatura remotamente. Você ainda está meio adormecido após um longo voo transoceânico, então seu cérebro mal registra o bipe complacente do robô. Você acabou de passar por testes semelhantes ao embarcar no avião horas atrás, então não tem nada com que se preocupar e pode simplesmente caminhar até o próximo posto de controle de saúde ”, escreveu a repórter da BBC Lina Zeldovich.

Zeldovich expõe a realidade de verificações de saúde intermináveis, bafômetros com microchips neles e tatuagens microscópicas de tinta para rastrear a conformidade com a vacina. Tudo isso seria exigido nos aeroportos para viajar, a princípio, para depois ser implantado como obrigatório para participar das funções normais da sociedade.

Ela observa que a tatuagem de rastreamento da vacina marca da besta já foi testada em animais e cadáveres, graças ao apoio generoso da Fundação Bill e Melinda Gates. ”

Essas tecnologias sendo lançadas para as massas por trás da histeria em massa do COVID-19 são assustadoramente semelhantes à “Marca da Besta” descrita no Livro do Apocalipse. As massas precisam se revoltar antes que essa distopia emergente se torne um fenômeno permanente.

Últimas Notícias