Os resultados da patologia mostram que 93% das pessoas que morreram após serem vacinadas foram mortas pela vacina

29/12/2021 às 10h43min – Atualizada em 29/12/2021 às 10h43min

Os resultados da patologia mostram que 93% das pessoas que morreram após serem vacinadas foram mortas pela vacina

As autópsias daqueles que morreram dentro de 6 meses após a injeção para revelar os efeitos adversos pós-inoculação não são eventos raros (conforme relatado pelo governo da mídia), mas são na realidade eventos frequentes. Eles podem ser, de fato, universais, com gravidade e danos diferentes para cada destinatário.

 ComentarLuiz Custodiopathologie-kaufbeuren.de / bitchute.com

TENDÊNCIAS: Revelado o plano de George Soros para destruir a América

Resumo

As vacinas são más notícias. Quinze corpos foram examinados (todos morreram de 7 dias a 6 meses após a vacinação). O legista ou o promotor público não associaram a vacina como causa da morte em nenhum dos casos. No entanto, um exame mais aprofundado revelou que a vacina estava implicada na morte de 14 dos 15 casos. O órgão mais atacado foi o coração (em todas as pessoas que morreram), mas outros órgãos também foram atacados. As implicações são potencialmente enormes, resultando em milhões de mortes. As vacinas devem ser interrompidas imediatamente.

Não precisa se preocupar. É duvidoso que algo aconteça porque o trabalho não foi publicado em uma revista revisada por pares e, portanto, será ignorado pela comunidade científica. É assim que funciona.

O papel

Recebi um e-mail recentemente de Mike Yeadon, ex-vice-presidente da Pfizer, que me incentivou a dar uma  olhada neste vídeo . Ele me escreveu este e-mail em 24/12/21:

 

https://www.bitchute.com/embed/fHIT55iM4Zv9/

Steve,

Este é o pior 15min que eu já vi.

A vacinação em massa covid19 está levando ao assassinato em massa.

Mike 

O vídeo faz referência a este documento, postado em 10 de dezembro de 2021,  Sobre vacinas COVID: por que não funcionam e evidências irrefutáveis ​​de seu papel causador nas mortes após a vacinação  por Sucharit Bhakdi, MD, e Arne Burkhardt, MD. Tem recebido muita atenção ultimamente.

Confira a quantidade de curtidas e retuítes… só nas primeiras 3 horas !!!!

Os autores fizeram uma autópsia em 15 pacientes que morreram (de 7 dias a 6 meses) após receberem a vacina COVID. Todos esses casos foram em que o legista decidiu que NÃO foi causado pela vacina.

Eles descobriram que em 14 dos 15 pacientes havia evidências generalizadas de que o corpo estava se atacando, algo que nunca foi visto antes. O coração foi atacado em todos os 14 casos.

Uma série de aspectos salientes dominaram em todos os tecidos afetados de todos os casos:

  1. eventos inflamatórios em pequenos vasos sanguíneos (endotelite), caracterizados por uma abundância de linfócitos T e células endoteliais mortas sequestradas dentro do lúmen do vaso;
  2. o extenso acúmulo perivascular de linfócitos T;
  3. uma infiltração linfocítica maciça de órgãos não linfáticos circundantes ou tecido com linfócitos T.

A infiltração linfocítica ocorreu ocasionalmente em combinação com intensa ativação linfocítica e formação de folículo. Onde estes estavam presentes, eles eram geralmente acompanhados por destruição de tecido.

Aqui está o vídeo de apresentação  dos resultados.

 

VAERS, bem como outros estudos independentes (por exemplo, consulte  este artigo sobre lesões por vacina ), mostra que as vacinas estão matando pessoas e que o evento cardíaco foi altamente elevado. Este estudo é consistente com esses resultados.

Este trabalho valida de forma independente a  análise de Peter Schumacher que mostrou um mínimo de 30% a 40% das mortes após a vacina ser causada pela vacina.

Reações de um cientista sensato (nome não divulgado para protegê-lo de ataques)

Se os achados da autópsia forem confirmados por outros patologistas com amostras adicionais, e se forem combinados com os achados do Dr. Hoffe (> 60% dos receptores de inoculante têm testes de dímero D elevados e evidências de coagulação) e Dr. Cole (aumento de cânceres após a inoculação, incluindo um aumento de vinte vezes no câncer uterino),  estamos vendo um desastre de proporções inimagináveis . A conclusão (se suportada por dados adicionais) é que essencialmente  TODOS os recipientes de inoculante sofrem danos, com mais danos após cada injeção.   Dada a gravidade dos tipos de danos (doenças autoimunes, câncer, infecções latentes reemergentes, coagulação / derrames, danos cardíacos, etc.),  esses efeitos se traduzirão em redução da expectativa de vida, que deve ser contada como mortes por inoculações. Assim, nos EUA, onde ~ 200 milhões de pessoas foram totalmente inoculadas, o número de mortes não será de 10.000 ou mais relatado no VAERS, ou as mais de 150.000 mortes em escala de VAERS, mas  poderia estar mais perto de dezenas de milhões quando os efeitos da inoculação se manifestam!

O que as três descobertas acima (Burkhart, Hoffe, Cole e eu suspeito que muitos outros que ainda não se apresentaram) mostram que  os efeitos pós-inoculação não são eventos raros (conforme relatado pela mídia-governo), mas são na realidade, eventos frequentes. Eles podem ser, de fato, universais, com gravidade e danos diferentes para cada destinatário . 

A questão em minha mente é se é possível reverter esses eventos adversos baseados na inoculação. O sistema imunológico inato pode ser totalmente restaurado? A micro coagulação pode ser revertida? A autoimunidade pode ser revertida?  Tenho visto um amplo espectro de opiniões sobre se isso é possível, nenhuma das quais é excessivamente convincente. 

Estamos indo para a situação em que ~ 30% dos não-vaxxed estarão dedicando suas vidas para operar o que resta da infraestrutura econômica e servindo como zeladores para os vaxxed?

Eu percebo que o acima parece extremo, e talvez quando mais dados forem coletados de uma miríade de fontes confiáveis, os resultados e as conclusões podem mudar, mas agora os dados acima parecem sincronizar-se com os mecanismos subjacentes de dano demonstrados. Além disso, parece que estamos dobrando as inoculações, com o quarto reforço sendo proposto para Israel e o Reino Unido sugerindo reforços trimestrais.

A reação do Dr. Ryan Cole

Antecedentes de dois dos cientistas por trás do estudo

O Dr. Bhakdi  passou sua vida praticando, ensinando e pesquisando microbiologia médica e doenças infecciosas. Ele presidiu o Instituto de Microbiologia Médica e Higiene da Universidade Johannes Gutenberg de Mainz, Alemanha, de 1990 até sua aposentadoria em 2012. Ele publicou mais de 300 artigos de pesquisa nas áreas de imunologia, bacteriologia, virologia e parasitologia, e atuou desde De 1990 a 2012 como Editor-Chefe da Medical Microbiology and Immunology, uma das primeiras revistas científicas da área fundada por Robert Koch em 1887.

 

Dr. Arne Burkhardt  é um patologista que lecionou nas Universidades de Hamburgo, Berna e Tübingen. Ele foi convidado para cargos de professor visitante / visitas de estudo no Japão (Nihon University), Estados Unidos (Brookhaven National Institute), Coréia, Suécia, Malásia e Turquia. Ele chefiou o  Instituto de Patologia de Reutlingen  por 18 anos. Posteriormente, ele trabalhou como patologista independente com contratos de consultoria com laboratórios nos Estados Unidos. Burkhardt publicou mais de 150 artigos científicos em revistas científicas alemãs e internacionais, bem como contribuições para manuais em alemão, inglês e japonês. Por muitos anos, ele auditou e certificou institutos de patologia na Alemanha.

tribuna nacional

Últimas Notícias