BAHIA: Motoristas morrem carbonizados e ao menos 15 passageiros têm ferimentos graves após batida entre ônibus

Duas motoristas morreram e ao menos 15 passageiros ficaram feridos em um acidente entre dois ônibus, no km 373 da BA-120, no trecho entre as cidades de Retirolândia e Conceição do Coité, que ficam a cerca de 250 km de Salvador. A batida aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (7), na localidade que é conhecida como Cascalheira.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os dois coletivos, que faziam transporte de passageiros, bateram de frente.

Segundo o médico socorristas, Lucival Souza, que esteve no local, muitos passageiros precisaram de socorro e foram levados para o Hospital de Retirolândia. Alguns deles aguardam transferências para outras unidades.

Conforme Lucival Souza, o cobrador de um dos ônibus, muito emocionado, não soube dizer quantas pessoas estavam no coletivo.

“Conversei bastante com o cobrador, muito emocionado, chorando, falando que tentou tirar o amigo, mas estava com os pés presos”, disse.

“Uma criança, um bebezinho, estava caída no chão. Então foi muita correria, ele estava desesperado e não soube dizer quantos passageiros estava no ônibus”.

Últimas Notícias