EM MIÚDOS… ENTENDA PORQUE A RÚSSIA INVADIU A UCRÂNIA

Rússia nega intenção de "ocupar a Ucrânia"; forças de Putin | Política

Você é dono de terra de milhões de hectares, e tem um vizinho que tem uma terrinha minúscula. Você não se mete com esse vizinho, afinal de contas ele é insignificante e somente as mulheres que vivem lá, são “lindissimas”, a única coisa que presta. Ai esse vizinho, fecha acordo com todos os seus inimigos e oferece para que ele coloquem bases e desenvolvam projetos militares nas terras dele, reduzindo espetacularmente a distância que esses inimigos teriam que transpor para promover um ataque a você. Você dá o primeiro aviso, então dá o segundo e aí como você não é ouvido, você age, é isso que realmente está acontecendo.

Essa terrinha, é comandada por um esquerdopata antagônico aos interesses da Rússia que, é a dona histórica daquelas terras, pois desde o império russo, que findou nos fins dos anos noventa do século XIX.

Então é assim, vai lá e mete chumbo. De repente esses merdas do ocidente aprendem que, com o leão não se mexe, assim o resto do mundo, que está do lado ocidental fomentando essa discórdia ou parte para o ataque ou colocam o ânus no chão e sossegam a vagina disfarçada de pênis, por que nos exércitos do ocidente, tem homem dizendo que é mulher e mulher dizendo que é homem, no exercito Russo, só tem homem mesmo, lá não se aceitam diferentes nas fileiras das forças armadas, assim como não se aceita na China comunista e ditadora, também.

Esse mundo de putaria, precisa de um cara para parar com essa loucura toda e mostrar que só peita quem tem culhão, o resto é delírio.

Só estou mostrando os fatos como eles são. Faltam homens e sobram mariposas globalistas no ocidente, cheia de coceira em seus retos, essa é a diferença, será que precisa de um desenho melhor.

TEXTO INTERNET

Últimas Notícias