Vídeo! Anitta esquerdopata manda recado para TSE: ‘vá cagar e vá tomar no C’

Anitta dá 'surra de bunda' em show e leva fãs à loucura; veja vídeo – Folha  do Progresso – Portal de Noticias , Entretenimento, Videos, Brasil!

Anitta voltou a usar as redes sociais, neste domingo (27), para falar sobre a decisão

“Interrompemos a programação da minha felicidade pra falar uma coisa: Gente, não existe isso de proibir um artista de expressar publicamente a infelicidade dele perante ao governo que tá rolando no exato momento”, começou Anitta.

“Proibir a gente de expressar a insatisfação com o governo atual, isso é censura, isso é 1900 e bolinha”, falou Anitta, que continuou: “Eu vou lutar com todas as minhas armas, ‘ai vai botar multa de não sei quantos’, ah então a gente paga querido”.


Anitta ainda falou que paga a multa de quem quiser se manifestar. “Liga ai os amigos que quiserem se manifestar, que eu pago a multa de vocês. Ah, vá cagar e vão tomar no C”, finalizou a poderosa.


Antes disso, Anitta já havia dado sua opinião. A cantora respondeu um tweet de um advogado, que publicou a decisão na íntegra, e não hesitou em continuar criticando o Presidente Jair Bolsonaro.

“50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO”, escreveu a cantora, que continuou: “Essa lei vale fora do país? Pq meus festivais são só internacionais”, finalizou Anitta.

Decisão do TSE

O ministro Raul Araújo, do TSE, determinou que o Lollapalooza vede manifestações eleitorais por parte dos artistas que vão se apresentar no festival. A decisão veio após um pedido do PL, partido de Jair Bolsonaro, que não gostou das manifestações das artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Lula.

A organização do festival terá que pagar uma multa de R$ 50 mil, caso algum dos artistas que ainda faltam cantar, se manifestem politicamente no evento. Hoje é o último dia da nona edição do Festival.

Felipe Neto também se propõe a pagar a multa

O youtuber Felipe Neto fez um tweet, incentivando que os artistas não se calem com a perseguição do governo e, assim como Anitta, falou que se propõe a ajudar a pagar a multa de quem precisar.

“Artistas no Lolla, muitos não podem lidar com perseguição do governo. Caso sejam perseguidos por se posicionarem, nosso movimento Cala Boca Já Morreu se dispõe a ajudá-los com a defesa. Se alguém for condenado e precisar, eu ajudo a pagar essa multa ilegal. Enfrentem!”, escreveu Felipe.

Ele continuou: “A frente Cala Boca Já Morreu foi criada para proteger pessoas que sofrem perseguição e silenciamento por se expressarem contra autoridades públicas, eleitas pelo próprio povo. Já defendemos inúmeros casos e nos orgulhamos mto da nossa luta”, finalizou Felipe Neto

Últimas Notícias