A PEDIDO DE LULA: Evento do PT em Salvador foi marcado por assaltantes de celulares e a premiada foi a prefeita de Lauro de Freitas

E teve de tudo um poco antes, durante e após a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Salvador na tarde desta quinta (31), quando a chapa que reúne os candidatos da base petista para disputarem às eleições deste ano. Em um evento marcado pela quantidade de ônibus fretados e repleto de militantes, servidores públicos de alguns municípios baianos e demais personalidades, o evento foi marcado por uma série de polêmicas, desencontros e fatos que surpreenderam quem esteve participando da festa.

A própria imprensa soteropolitana reclamou bastante quanto uma total “desorganização” por parte do partido, quanto a entrada dos convidados, muitos inclusive deputados e repórteres que foram barrados na entrada, além do descompromisso por parte dos organizadores. Uma coletiva de imprensa que havia sido marcada para acontecer após o evento com os candidatos e com Lula, teria sido cancelada no mesmo momento. O motivo não foi revelado pelos petistas.

De acordo com fontes ligadas a Burburinho News, visivelmente embriagado, o ex-presidente falou até que “acreditava ser baiano, por amar demais o Estado e que a Bahia merece continuar no caminho certo,” disse Lula.

Após o evento no Wet’in Wild na Avenida Paralela, Lula e os demais correligionários foram convidados para uma festividade na residência da cantora Daniela Mercury.

“Procura-se um celular”

Um dos maiores mistérios que chamam até aqui pela atenção de todos que estiveram neste evento, foi o “sumiço” do aparelho celular da prefeita de Lauro de Freitas, a petista Moema Gramacho. Parte da imprensa encara o fato que ainda não foi confirmado pela assessoria da gestora como “furto,” porém a nossa reportagem tentou entrar em contato com a prefeita pelo seu numero oficial, assim como seus assessores mais próximos mas, até o final desta matéria não obtivemos êxito.

Últimas Notícias