Fábio Dantas afirma que Fátima é responsável por desvios na saúde e acusa Governo do RN de genocídio

Ex-vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (SOLIDARIEDADE) acusou o Governo Fátima Bezerra de “genocídio” pela forma como tem gerido a saúde pública. Visto como potencial candidato da oposição, Fábio Dantas responsabilizou a governadora, também, pelos desvios investigados na saúde. Assista:

“A governadora é culpada pelas mortes. Ela é culpada, sim, pelos desvios que estão sendo investigados na secretaria de saúde, pela compra dos respiradores que nunca chegaram. Ela é culpada de tudo. Sabe por que? Porque ela nunca demitiu o incompetente que está na Secretaria”, afirmou Fábio Dantas ao Meio Dia RN, com o BG. 

Ainda na crítica à saúde pública, Fábio Dantas criticou a gestão dos hospitais e a situação do Walfredo Gurgel, que estaria “mandando pacientes para morrer em casa”. “Hoje o Rio Grande do Norte é um estado de genocídio”, acrescentou. 

Atualmente no partido Solidariedade, presidido no RN pelo deputado Kelps Lima, Fábio Dantas é visto atualmente como potencial candidato da oposição ao Governo de Fátima. Nesta semana, o grupo oposicionista, inclusive, deve se reunir para definir um projeto e um nome para ser candidato a governador. 

Gustavo Negreiros

Compartilhe:

2 thoughts on “Fábio Dantas afirma que Fátima é responsável por desvios na saúde e acusa Governo do RN de genocídio

Deixe um comentário