Líder das Assembleias de Deus proíbe Lula de entrar nas igrejas: ‘Laço do Diabo’

Declaração foi dada no fim de semana, em culto realizado na cidade de São Paulo

O presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve ser recebido nas igrejas que ele comanda. Ele é ligado ao ministério Belém, um dos maiores do ramo assembleiano.

“O inferno não tem como entrar em lugar santo. Aqui é lugar santo”, disse, em referência ao PT e a Lula. “É bom que nos conscientizemos disso. Você, pastor, vai ser procurado sorrateiramente [por petistas], dizendo que é só uma visita. É um laço do Diabo!”

… prosseguiu em culto realizado na cidade de São Paulo no último fim de semana e registrado nas redes sociais. Assista (2m46s):

A CGADB é o maior grupo entre os que reúnem templos das Assembleias de Deus, que têm, em geral, um comando descentralizado. Mas não são unanimidade. O pastor Silas Malafaia, apoiador de Bolsonaro, por exemplo, é rompido com o grupo. Ele comanda o ministério Vitória em Cristo, que também é ligado às Assembleias, mas não à Convenção.

No mesmo evento, o pai de Wellington Junior, o igualmente pastor José Wellington Bezerra da Costa, mencionou a frase de Lula, de que o aborto deveria ser tratado como questão de saúde pública, não moral, para atacar o candidato.

Últimas Notícias