“Vitória do ex- presidiário Lula seria o caos, o fim, a tragédia para o Brasil”

O deputado federal Nelson Barbudo (PL) prevê um futuro sombrio para o Brasil caso o ex-presidente Lula vença a eleição em outubro.

O deputado, no entanto, aposta na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem apoia incondicionalmente. Mas caso a vitória de Lula ocorra, Barbudo diz que o fato representaria “o caos, a desgraça, o fim, a tragédia” do Brasil.

“Ia representar o inferno na terra brasileira onde nós temos um povo bom, trabalhador, honesto como o do Estado de Mato Grosso que produz, que gera riqueza, emprego e renda. Ia cair nas mãos de um socialista que já está colocando as garras de fora. Vejo que é um prelúdio do sofrimento do povo cristão e do povo trabalhador brasileiro”, afirmou.

Em entrevista ao site  MidiaNews, o deputado criticou a “política de esquerda”, avaliou o cenário estadual e a possibilidade de Bolsonaro subir no palanque do governador Mauro Mendes (União Brasil) em Mato Grosso. Ele ainda se posicionou sobre a polêmica envolvendo o filme do humorista Danilo Gentili – obra que classificou como “bizarra e nojenta

Últimas Notícias