João Roma nega recuo de candidatura de Raíssa Soares ao Senado

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), se pronunciou sobre as notícias de uma possível desistência da médica Raíssa Soares (PL) de concorrer ao Senado na sua chapa majoritária, em movimento supostamente estudado pelo PL.

O postulante bolsonarista ao governo estadual negou a possibilidade e reafirmou a manutenção da chapa, que ainda não conta com um vice. O ex-ministro da Cidadania ainda afirma os boatos se tratam de fake news, e alfinetou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao dizer que desistir é costume de um outro candidato. “Criam essas fake news, mas é pelo incômodo que nossa chapa tem causado”.

João Roma usou as cenas em que o presidente Jair Bolsonaro é ovacionado por apoiadores em Luís Eduardo Magalhães, na última terça-feira (31), como a garantia de que o povo baiano deseja uma mudança, como vem sendo pregado por ele. “A recepção que o presidente Bolsonaro teve no Oeste da Bahia, quando participou da Bahia Farm Show, mostra que o povo da Bahia sabe muito bem que precisamos de uma mudança de verdade”, disparou.

Últimas Notícias