CRUELDADE: Cenas fortes do anestesista estuprador cometendo ato com mulher grávida sedada ; vídeo

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, que foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11) no Rio de Janeiro (RJ) após estrupo, passará por audiência de custódia nesta terça-feira (12).

O ato criminoso foi registrado em vídeo no Hospital da Mulher Heloneida Studart, na Baixada Fluminense. Na sala de parto, o médico colocou seu pênis na boca de uma mulher grávida sedada e cometeu o estupro.

A delegada responsável pelo caso, Bárbara Lomba, declarou: “é uma coisa hedionda, estarrecedora, indescritível, inimaginável. Mas todos viram o que aconteceu. Aquilo ali é um relato do crime. O próprio autor, vítima, todos presentes. Toda a dinâmica do crime está ali. É uma prova fundamental, a principal, talvez dispensasse outras, mas nós, havendo outras, como relatos testemunhais, de outras vítimas, o prontuário médico da vítima, que precisamos saber o que foi ministrado durante o procedimento durante a anestesia”.

Giovanni foi transferido para o presídio de Benfica, na zona norte da capital. Ele responderá por estupro de vulnerável, cuja pena vai de 8 a 15 anos de prisão.

Últimas Notícias