DEBATE DA BAND: OPOSIÇÃO UNIDA PARA MANDAR FÁTIMA GD DE VOLTA PARA PARAÍBA!

O primeiro debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte foi muito bom! Não deu cansaço, foi dinâmico.

Os candidatos Styvenson Valentin, Clorisa Linhares e Fábio Dantas aproveitaram a situação do atual governo para tecer suas inúmeras críticas. Não foram esquecidas as questões de insegurança pública, a educação sucateada, as estradas esburacadas e os cinco milhões de reais, que desapareceram como recursos de combate à Covid-19, e até hoje, segundo os candidatos, ninguém sabe onde estar.

O candidato Styvenson Valentin surpreendeu, com críticas incisivas, conhecimento do que está ocorrendo no RN. Já a candidata Clorisa Linhares também foi enfática em apontar as falhas do governo Fátima Bezerra e expressou sua fé evangélica.

Na opinião de alguns analistas, os quais consultamos, se existe um governo estadual fácil de ser atacado pela oposição, é o atual governo do RN, posto que, a título de exemplo, não construiu nenhuma obra de vulto no estado, pelo contrário, nessa gestão foram fechados hospitais e não houve gerência responsável de recursos federais. O estado está péssimo nos quesitos saúde, segurança e educação.

Já o terceiro candidato, Danniel Morais, com fraca atuação para um partido de extrema esquerda, deixou transparecer que não é tão adversário de Fátima, como manda o figurino.

A governadora Fátima Bezerra, por seu turno, não soube se defender dos inúmeros questionamentos, jogando a culpa no governo federal por suas falhas (apesar dos bilhões de reais de recursos federais enviados) e demonstrou, mais uma vez, ser uma autêntica militante do ex-presidiário Lula!

Adriana Nascimento

Últimas Notícias