Rogério Marinho faz revelação absurda sobre situação vivida no Brasil desde 2019

O senador eleito Rogério Marinho, que também foi ministro do governo de Jair Bolsonaro, fez discurso sobre o restabelecimento do estado de direito e a ordem democrática. Em resumo, as declarações foram durante entrevista à Oeste sem Filtro.

O senador Rogério Marinho destacou a necessidade urgente de trazer de volta a normalidade democrática. Primeiramente, o parlamentar disse que seu primeiro desejo para 2023 é que o país possa ter um ano com mais serenidade. Além disso, disse que se candidatou à presidência do Senado exatamente por acreditar na necessidade de restabelecer a normalidade democrática.

“Desde março de 2019, nós vivemos praticamente sob um regime de exceção, com o estabelecimento do inquérito das fake news. De forma monocrática, a justiça, o Supremo Tribunal Federal, determinou, através da abertura de um inquérito, a condição da condução desse inquérito ao ministro do STF, que depois presidiu o TSE nas eleições deste ano.” Disse Rogério Marinho.

Rogério Marinho afirma que STF tem usada uma “criatividade judicial” para decidir ações 

Ainda na entrevista para a Oeste Sem Filtro, o ex-ministro de Jair Bolsonaro, Rogério Marinho não poupou críticas contra o STF. Ademais, destacou que os magistrados têm usando até de uma “criatividade judicial” para conseguir decidir ações de forma monocrática.

Últimas Notícias