Carlos Bolsonaro acusa Forças Armadas de ‘jogo sujo’ e disse que tem vergonha do Alto Comando

Nesta quarta-feira (24), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro fez críticas ao Alto Comando das Forças Armadas brasileiras por meio das redes sociais.

O político está de férias nos Estados Unidos, onde também está o seu pai e ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).

Após quatro dias da troca de comando do Exército, decidida pelo atual presidente Lula (PT), o filho do ex-chefe de Estado, disse ter “vergonha do alto escalão das Forças Armadas do Brasil de primeiro de janeiro de 2023 em diante”.

Carlos Eduardo acusou as forças de “jogar o jogo político deslavado”. Além disso, chamou o jogo de “sujo”, do tipo “que ninguém jamais viu seus estrelados fazerem”.

No último sábado (21), o petista exonerou o general Júlio César Arruda do comando do Exército, e o substituiu pelo general Miguel Ribeiro Paiva, que era responsável pelo Comando Militar do Sudeste.

O motivo da exoneração seria a insatisfação com uma possível omissão da corporação após os atos antidemocráticos no dia 8 de janeiro de 2023.

Últimas Notícias