O enigmático silêncio de Claudinho… O homem relógio de 08 janeiro em Brasília

O homem que destruiu em meio aos atos criminosos em Brasília o relógio trazido pelo rei João VI de Portugal ao Brasil em 1808 ficou em silêncio em depoimento à Polícia Federal (PF

Seguindo os mesmos passos de Adélio Bispo, Claudino também ficou em silencio e segundo informações já tem advogados para defende-lo.

Antônio Cláudio foi preso na tarde de segunda-feira em Uberlândia e levado até a delegacia da Polícia Federal. Lá, ficou por algumas horas até ser encaminhado para o Presídio de Uberlândia I. Ele é investigado pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito; golpe de Estado; dano qualificado; associação criminosa; incitação ao crime; e destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.

Antônio Cláudio Alves Ferreira é de Catalão (GO) e estava foragido desde o dia dos ataques. Uma câmera de segurança flagrou o carro do suspeito rodando pela cidade goiana 10 dias após os atos terroristas. O Ministério da Justiça também confirmou a identificação de Antônio Cláudio e informou que ele era considerado foragido após os atos terroristas.

EM 2018, Bolsonaro foi esfaqueado quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro . O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e ficou em silencio.

Adélio foi absolvido do ataque contra Bolsonaro por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018….

Últimas Notícias