Elon Musk demonstra preocupação com a doutrinação soviética que os alunos estão recebendo nas escolas e faculdades de elite sem que os pais percebam

Nesta terça-feira (14), o bilionário Elon Musk disse, em sua conta do Twitter, que há “doutrinação soviética” em “escolas e faculdades de elite”. Ainda de acordo com ele, os pais dos alunos “não percebem o nível” da doutrinação.

– Os pais não percebem o nível de doutrinação soviética que seus filhos estão recebendo nas escolas e faculdades de elite – escreveu.

A declaração de Musk, que é dono do Twitter, surgiu em resposta a uma publicação do repórter Aaron Sibarium, que trabalha para o site de jornalismo político conservador americano, Washington Free Beacon. No post, Aaron relatou um caso envolvendo estudantes de Stanford, que protestaram contra a reitora da faculdade de Direito, Jenny Martinez.

– Os alunos efetivamente submeteram Martinez a uma humilhante caminhada da vergonha. (…) Martinez chegou à sala de aula onde ensina direito constitucional para encontrar um quadro branco coberto de panfletos atacando Duncan e defendendo aqueles que o interromperam. Os folhetos repetiram o argumento, feito por ativistas estudantis, de que o veto do intrometido é uma forma de liberdade de expressão – relatou Sibarium.

fonte: P.N

Últimas Notícias