Weintraub usa de ironia nas redes para parabenizar Bolsonaro pelo aniversário e é detonado pelos internautas; veja como foi

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub publicou nas redes sociais um parabéns irônico a seu antigo aliado e chefe, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que comemora 68 anos nesta terça-feira. Nas redes, Weintraub, que brigou com o chefe do Executivo ao não conseguir apoio a sua candidatura ao governo de São Paulo.

“É pique, é pique, é pique… É hora, é hora… Rá, tim, bum! Papuda, Papuda!”,  afirmou Weintraub, em referência ao presídio no Distrito Federal, completando: “Tá rico, tá milionário rindo de nós. Será que mandará um pedacinho de bolo para os presos? Será que ele ganhou um relógio de diamantes de algum amiguinho?”

Weintraub foi ministro da Educação de abril de 2918 a junho de 2020. Na ocasião, deixou o cargo após atacar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em uma reunião ministerial. Ele defendeu mandar todos os “vagabundos na cadeia, a começar pelo STF”. Após a fala, Weintraub tornou-se réu por injúria e deixou a pasta para assumir um cargo de diretor-executivo do Banco Mundial. Ele largou o banco em abril de 2022, para concorrer em São Paulo, desistindo antes da disputa.

Veja a mensagem de Weintraub:

Veja a reação dos seguidores:

fonte: O.T

Últimas Notícias