PREÇO DA VAIDADE: Modelo decide retirar implantes de silicone e leiloá-los após fortes e constantes dores

Neyleen Ashley turbinou os seios ao máximo permitido nos EUA

Neyleen Ashley tinha um sonho: implantar as maiores próteses aceitas legalmente nos EUA. Graças a postagens publicitárias nas redes sociais, ela conseguiu. A modelo, de 33 anos, que tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram, fez três cirurgias para turbinar os seis, gastando o equivalente a R$ 86 mil. Porém, nos últimos anos, a americana de origem cubana vem enfrentando fortes dores provocadas pelos implantes, afetando drasticamente a sua qualidade de vida. Os danos colaterais da busca pela “perfeição” fizeram Neyleen desistir do “ideal” de beleza e colocar as próteses a leilão. Fãs da modelo ficaram animados com o processo, contou o “Daily Star”.

Neyleen Ashley

Neyleen Ashley Reprodução

A história de Neyleen é um alerta sobre os riscos de ir à mesa de cirurgia por razões estéticas. Ela sempre quis ter uma figura de “ampulheta” e, quando jovem, até enchia o sutiã com papel e usava peças duplas para criar a ilusão de uma silhueta curvilínea.

Quando ela completou 18 anos, a modelo finalmente se submeteu à sua primeira cirurgia de aumento de mama.

A partir daí, ela continuou a aumentar o tamanho do peito com mais duas cirurgias – atingindo o tamanho máximo legal permitido nos EUA.

Neyleen Ashley — Foto: Reprodução

Neyleen Ashley — Foto: Reprodução

Por causa dos implantes, entretanto, Neyleen passou a ter enxaquecas praticamente diárias. Ela também começou a ter problemas nos ombros, nas costas e no pescoço. Além disso, o tamanho dos seios a impediam de se exercitar adequadamente.

Em vídeo recente do TikTok, Neyleen compartilhou os seus problemas de saúde com os fãs. No vídeo, ela disse que vai optar por um “implante menor” ou um preenchimento com gordura.

Fonte: Extra

Últimas Notícias