URGENTE: Marco Feliciano denuncia ameaça de Eliziane após tumulto na CPMI: ‘Tudo o que é feito às escuras acaba aparecendo’; VEJA VÍDEO!

O deputado Marco Feliciano pediu a palavra durante a sessão da CPMI do dia 8 de janeiro que ouve o ex-ministro Anderson Torres para noticiar um fato ocorrido com a relatora da Comissão. O deputado afirmou que seu assessor ouviu, no corredor, a relatora Eliziane Gama conversando com outro senador, quando Eliziane teria dito que “o que é do deputado Feliciano está reservado”.

Feliciano apontou: “eu só queria deixar isso registrado. Isso é uma ameaça. Não sabiam que o meu assessor estava ali, mas tudo o que é feito às escuras acaba aparecendo. Eu só quero que fique registrado aqui para que amanhã, caso aconteça alguma maldade comigo, eu tenha o que falar. Porque eu já apanhei na rua por defender as minhas causas. Eu não tenho medo de ameaças, mas falar isso em um corredor é de uma maldade sem tamanho. Meu assessor estava ali ouvindo a senhora e o senador dizendo que o que é meu está reservado. Isso é uma vergonha”.

Últimas Notícias