Com a propaganda 0800 dos Bolsonaristas, KitKat se tornou um dos chocolates mais vendidos, após boicote à marca divulgada por Felipe Neto

Promovido por bolsonaristas, o “cancelamento virtual” contra a nova
campanha do chocolate Bis, onde a empresa teve prejuízo de bilhões .Estrelada
pelo influenciador digital Felipe Neto — persona non grata entre apoiadores
do ex-presidente Jair Bolsonaro por seu “alinhamento” com Luiz Inácio Lula
da Silva na campanha eleitoral –, a peça publicitária não agradou a oposição,
que decidiu encabeçar um boicote à marca.
A hashtag #BisNuncaMais, inclusive, chegou a ser um dos assuntos mais
comentados do X (antigo Twitter) no final de semana. Como se não bastasse a
ofensiva, bolsonaristas passaram a apoiar, em “retaliação”, outra marca de
chocolate: o KitKat, da Nestlé.

O chocolate, KitKat ganhou propaganda 0800 pelos bolsonaristas e está faturando bilhões. Já empresa da lacta está com prejuízo jamais visto em toda sua história, segundo está sendo divulgados nos principais sites de economia a empresa já teve um queda de 40 bilhões.

Últimas Notícias