Homem mata ex-mulher com 10 tiros em frente a uma pizzaria

Instagram/Reprodução

Em Itaporanga (SP), um homem, que não conseguia aceitar o término de seu relacionamento com Eliane do Carmo Oliveira, cometeu um ato terrível na noite de sábado (13). Ele assassinou sua ex-companheira a tiros em frente a uma pizzaria. O homem já havia violado uma medida protetiva em julho de 2023 e agora está foragido.

Segundo informações do g1, Eliane estava estacionando seu carro em frente ao estabelecimento quando o homem chegou de moto e disparou dez vezes. Sete desses disparos atingiram Eliane, que infelizmente veio a óbito no local. O autor do crime fugiu imediatamente após o ocorrido.

Ainda de acordo com o g1, o homem já havia desrespeitado uma medida protetiva contra Eliane em julho de 2023. Ele está sendo investigado por agressão, pois não conseguia aceitar o fim do relacionamento. Mesmo com a medida protetiva, ele continuava a procurar Eliane.

Atualmente, o homem é considerado foragido da justiça. Neste domingo (14), o juiz de plantão do Fórum de Itapeva, Wilson Federici Junior, expediu um mandado de prisão contra ele.

Eliane foi sepultada no Cemitério Municipal São João Paulo II, em Itaporanga, no início da noite deste domingo.

Últimas Notícias