POBRE BRASIL: País está no fundo do poço

O Brasil é a pior vergonha do mundo aceitaram um presidiário que junto com um traficante tomaram o poder, e ninguém reagiu, e aceitaram como uma normalidade, povo ordeiro e ladrão no poder.
Povo pacífico e um ladrão junto com um traficante fazendo uma limpa nos cofres do país, vai ser ordeiro assim no deserto do Saara.
Bolsonaro está semana até se irritou com um cidadão que esbraveja porque foram impedidos de entrar no aeroporto numa cidade do Nordeste aonde ele se apresentava, o que Bolsonaro poderia fazer ele fez enquanto esteve no poder, agora é tarde, e quando ele chegou no poder, já era tarde, tudo já estava aparelhados, tribunais, universidades escolas, imprensa e todos os demais meios de comunicação.

Ele ficou 4 anos com aquele discurso de que estava jogando dentro das quatros linhas da Constituição. Em fim só balela, e todos os dias os Marginais, puxava o tapete dele, estava na cara que iam derrubá-lo, olha só o que Javier Milei, está fazendo na Argentina, primeiro uma faxina geral, depois eu governo, porque com essa gente certamente ele não iria conseguir trabalhar.

E foi isso que faltou em Bolsonaro coragem e determinação, competência simples assim, se cercou de militares covarde e frouxidão tomou pau da imprensa brasileira durante 4 anos, não prendeu nenhum filho da puta, e por fim foi chutado e humilhado por bandidos. E depois de tudo saiu corrido do Brasil para não ser preso por um advogado de merda do PCC o Piroca.
Foi chorar nos EUA.

Eu acredito que o Brasil só vai se livrar do PT e PCC se tiver ajuda internacional, caso contrário vai afundar ainda mais em corrupção e miséria, sempre foi assim não tem povo, tem apenas espectadores, olha e fazem piada da desgraça que o país avança, vai entender um povo desse.

Pobre Brasil

Últimas Notícias