Ouvinte de Santo Amaro-BA denuncia asfalto sonrisal nas obras do Minha Casa Minha Vida do governo Lula

Através do quadro Brado Popular um ouvinte da cidade de Santo Amaro, cerca de 72 km de Salvador, fez uma denúncia no programa Brado Jornal na manhã desta sexta-feira (19), para falar sobre um caminho totalmente esburacado em frente ao conjunto Minha Casa Minha Vida entregue pelo PT.

A entrega das residências aconteceu em fevereiro de 2023 e contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foram entregues 2.745 casas. 

Segundo o ouvinte, na cidade há outro conjunto do Minha Casa Minha Vida inaugurado pela gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e está intacto. Já o segundo foi entregue, segundo o ouvinte, ‘as pressas’ para receber o presidente Lula e não tinha estrutura favorável.

“Fez aquela palhaçada quando o presidente veio e hoje está abandonado”, criticou o telespectador da Brado.

“As casas não tinham estrutura para serem entregues. Fizeram esse caminho que é a ligação para chegarem nas casas e fizeram as escuras. O governo asfaltou e gastou milhões de reais nesse asfalto para receber o presidente, sendo que era para ser feito uma ponte e não foi feita”, lamenta.

Segundo a fonte, esse caminho esburacado está localizado em um terreno que o proprietário é um fazendeiro e pai do pré-candidato a prefeitura da cidade que é o sucessor da prefeita Alessandra Gomes (PSD). Trata-se de Leozinho da Usina. 

O ouvinte não quis se identificar por medo de ameaças e retaliação que pode sofrer na cidade. 

O quadro Brado Popular faz parte do programa Brado Jornal onde os ouvintes mandam mensagem de voz e enviam denuncias através do (71) 3180-0434.

Últimas Notícias