Atriz Taís Araújo é acusada de ‘calote’ e Shopping se manifesta sobre o caso

Segundo informações da coluna Radar/VEJA, Taís Araújo está envolvida em uma batalha judicial após deixar de pagar oito faturas de condomínio de uma sala comercial no Barra World Shopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A dívida totaliza mais de R$ 28.500.

O shopping, por sua vez, iniciou ações judiciais contra todos os devedores – das 773 unidades348 estariam inadimplentes.

O proprietário do estabelecimento, José Koury, comentou sobre a situação, destacando que a inadimplência com o condomínio é algo comum em qualquer empreendimento.

“O Barra World se encontra numa ótima situação financeira no momento. Pagando todos os tributos, fornecedores, e impostos absolutamente em dia. Além disso, não deve sequer um centavo aos bancos. A inadimplência com o condomínio de alguns proprietários é absolutamente normal em qualquer condomínio. Não podemos comentar sobre os inadimplentes que estão sendo acionados na justiça. Este é um procedimento corriqueiro em qualquer instituição. Quando algum devedor não paga suas dívidas, o credor pode aciona-lo judicialmente”.

Procurada pela VEJA, a atriz ainda não se manifestou.

Últimas Notícias