Lula dispara: “Não sou obrigado a dizer a conversa que eu tive com o Lira”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que teve uma “conversa” com o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), nesta terça-feira (23).

Lula explicou que a conversa foi diferente de uma reunião formal. Ele mencionou que, se fosse uma reunião, teria convidado seus líderes na Câmara e no Congresso Nacional para discutir assuntos relacionados à Casa. No entanto, Lula preferiu não revelar o conteúdo específico da conversa entre os dois.

“Eu tive uma conversa com o Lira, é diferente de uma reunião. Porque se eu tivesse uma reunião, eu teria trazido meu líder na Câmara, meu líder no Congresso Nacional, para poder fazer uma reunião sobre as coisas da Câmara”, afirmou.

Ele enfatizou que, como se tratava de uma conversa entre seres humanos, não se sentia obrigado a divulgar os detalhes do diálogo com Lira. Além disso, Lula expressou confiança de que todos os projetos de interesse do governo serão aprovados no parlamento ainda este ano.

“Como é uma conversa entre dois seres humanos, eu peço a vocês, que eu não sou obrigado a dizer a conversa que eu tive com o Lira”.

“Todas as coisas vão ser aprovadas e todas as coisas vão ser acordadas, na medida do possível. […] Não tem nenhuma divergência que não possa ser superada”, completou.

Últimas Notícias