Capitão Alden reforça que apoio a Bruno Reis possui relação de condicionantes

Nesta terça-feira (30), na sede do Partido Liberal (PL) em Salvador, o prefeito de Salvador Bruno Reis (União) esteve reunido com o presidente estadual do PL, João Roma, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) e demais membros da sigla. Na oportunidade o parlamentar reforçou que seu apoio a pré-candidatura do atual gestor municipal, ficou condicionado a compromissos anteriormente firmados.  

De acordo com o militar baiano, a implantação do Conselho, Fundo e implementação do Plano Municipal de Segurança Pública foram itens relacionados entre compromissos citados. O parlamentar reforçou a importância do aperfeiçoamento e fortalecimento da Guarda Civil Municipal com a sugestão da criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, durante o evento o Capitão Alden entregou, simbolicamente, um documento com a relação de suas condicionantes. 

“Agradeço ao prefeito Bruno Reis em atender os pontos acordados para o nosso apoio a sua reeleição. Temos dialogado a um bom tempo e neste período definimos pontos inegociáveis que não podemos abrir mão. Todos sabem de meu viés na área de Segurança Pública e por isso falei com o prefeito sobre o Plano Municipal de Segurança e ele aceitou e tenho certeza que no prazo estabelecido, o Plano será entregue como o melhor Plano Municipal de Segurança do Brasil”, pontua  

Segundo o prefeito de Salvador, Bruno Reis, entre as principais demandas do deputado federal Capitão Alden, duas já foram viabilizadas, a primeira foram as telas e gradis anti-suicídio em viadutos e passarelas da cidade. Já a última refere-se ao Plano Municipal de Segurança Pública que permitirá que a prefeitura possa receber recursos do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O Prefeito agradeceu o apoio do Partido Liberal e ressaltou que a união de esforços é focada para que a cidade siga cada vez melhor para a população. “Eu estou muito orgulhoso dessa capacidade que eu tenho de dialogar, de convergir, de ouvir a opinião de todos e de decidir”, afirma Reis.

Últimas Notícias