Grávida, miss Brasil 2008 está entre os desaparecidos no RS, diz Defesa Civil

Foto: Reprodução.

A Miss Brasil 2008, Natália Anderle, está desaparecida há quatro dias devido aos temporais no Rio Grande do Sul, segundo o responsável pela Defesa Civil em Roca Sales, Cleber Rodrigues. Ela tem 37 anos e está grávida de sete meses.

Natália Anderle mora nos Estados Unidos, mas veio ao Brasil para visitar a família e ganhar o filho em Roca Sales, cidade onde ela nasceu.

Na terça-feira (30), em sua postagem mais recente em uma rede social, ela relatou o desaparecimento da cachorrinha de seu irmão de uma propriedade rural em Roca Sales, por conta da enchente.

Natália Anderle relatou desaparecimento de cachorrinha por conta de enchente no RS — Foto: Reprodução

Filha de agricultores, Natália também viveu com a família em Encantado, cidade vizinha que também fica no Vale do Taquari, uma das regiões mais afetadas pelos temporais.

Antes de ser coroada Miss Brasil 2008, ela chegou a trabalhar por cerca de 15 dias como empregada doméstica para conseguir pagar sua formação em cosmetologia. Depois, ela conseguiu uma vaga em uma clínica de estética.

Após vencer o concurso, Natália investiu junto com seu irmão, Lucas, em negócios na área de construção civil e agropecuária.

O número de mortos em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 56 neste sábado (4). Boletim divulgado pela Defesa Civil no início da noite desta sexta-feira (3) traz 39. Outros 11 foram confirmadas pelo g1, RBS TV e GZH junto a prefeituras, polícias civis, Brigada Militar (BM) e Corpo de Bombeiros. Além dos mortos, há 68 desaparecidos e 74 pessoas feridas.

Créditos: G1.

Últimas Notícias