URGENTE: Bolsonaro volta a ser internado em Manaus, agora sem previsão de alta

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado novamente em Manaus neste domingo (5), conforme relato em suas redes sociais. O incidente ocorreu após um mal-estar sentido na manhã de sábado (4), que levou o ex-mandatário ao Hospital Santa Júlia.

 

Bolsonaro, que havia desembarcado em Manaus na sexta-feira (3) para apoiar a pré-candidatura do deputado Capitão Alberto Neto (PL-A) a prefeito, enfrentou urgências médicas devido a um inchaço nas pernas.

Após ser examinado, hidratado e medicado, o ex-presidente foi liberado, no sábado. Nas redes sociais, ele compartilhou que está tratando uma infecção recorrente de erisipela, um problema já conhecido por ele. “Apesar das recomendações médicas para repouso, optei por viajar ao Amazonas para cumprir meus compromissos políticos”, mencionou Bolsonaro.

O desconforto inicial de Bolsonaro começou na sexta-feira, com um primeiro mal-estar após a chegada e atividades que incluíram um almoço e um passeio de barco pelo Rio Negro. A indisposição continuou no sábado, impedindo sua participação na abertura de um evento do PL Mulher, liderado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Centro de Convenções do Amazonas.

Últimas Notícias