Vice-presidente do PL Mulher segue internada em UTI sem perspectiva de alta

A deputada federal Amália Barros (PL-MT), amiga da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, segue na UTI após passar por uma cirurgia para retirada de um nódulo benigno no pâncreas, a última quinta-feira. Segundo familiares, está segue em recuperação, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos, mas seu quadro ainda inspira cuidados. Ela está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Desde quinta, Amália Barros passou por duas cirurgias, uma no primeiro dia e uma segunda, que foi definida pela equipe médica como uma “rebordarem cirúrgica”.

O deputado federal federal Abilio Brunini (PL-MT) visitou a parlamentar e gravou um vídeo afirmando que ela saiu do estado “gravíssimo” para o “grave”. O marido de Amália, Thiago Boava, também aparece na gravação e agradece as orações em prol da deputada.

“Obrigada pelas orações de vocês. Amália é um milagre de Deus. Foi um momento muito difícil, era para ser uma cirurgia teoricamente tranquila, apesar de ser em um local complicado, no pâncreas. Mas algumas acontecem, a gente não sabe e um milagre aconteceu”, afirmou.

Últimas Notícias