Bolsonaro cita sequela de facada, ao relatar melhora da erisipela

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) segue internado para tratamento de erisipela, e divulgou vídeo caminhando no corredor do hospital particular Vila Nova Star de São Paulo. Bolsonaro disse que a infecção da pele de sua perna esquerda está sob controle, mas revelou nova sequela de aderência intestinal, causada pela tentativa de assassinato a facada, da qual foi vítima durante a campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora (MG).

O líder da oposição ao presidente Lula relatou estar tudo certo. Mas seu filho, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL), fez um desabafo, criticando “o sistema” e a volta do petista ao Palácio do Planalto.

Na rede social X, Carlos Bolsonaro lembrou que o atentado contra seu pai foi executado pelo ex-militante do PSOL, Adélio Bispo de Oliveira, considerado inimputável por ser diagnosticado por transtorno delirante persistente.

O antigo militante do PSOL tentou matá-lo e carregará as sequelas para o resto da vida. Sendo esta não sei nem que vez que fica em observação no hospital devido às eternas complicações depois da tentativa de assassinato. Mas para o sistema a facada que levou foi um fato isolado”, protestou o filho de Bolsonaro, ao ironizar o suposto interesse em investigar quantas vezes seu pai foi ao banheiro como sendo considerado mais importante do que o “poço sem fundo que o Brasil se meteu” depois que colocaram Lula no poder. “O amor voltou! Segue a democracia pujante e inabalável”, ironizou Carlos Bolsonaro.

O ex-presidente interrompeu sua agenda política no Norte do Brasil, após visitar Manaus e dar nova entrada no hospital particular Santa Júlia, com mal-estar, no último fim de semana. Bolsonaro cancelou visita a Belém, e foi transferido para São Paulo e UTI aérea, na segunda-feira (6).

Últimas Notícias