Houve “mal-entendido”, diz produtora sobre show de Bruno Mars no Rio

A produtora Live Nation afirmou nesta quinta-feira (9) que houve um “mal-entendido” com a Prefeitura do Rio sobre o show do cantor Bruno Mars na cidade. A declaração se dá depois de o prefeito Eduardo Paes (PSD) criticar a empresa por vender ingressos para as apresentações na capital fluminense em datas próximas às eleições municipais.

A Live Nation disse ter uma parceria “histórica e de sucesso” com a prefeitura e que o problema dos shows já está sendo resolvido com o Executivo municipal “a fim de chegar na melhor solução para os fãs”. A produtora disse que divulgará mais informações “em breve”.

A apresentação do cantor no Rio foi divulgada para 4 de outubro. Depois de esgotar as vendas, a produtora afirmou que haveria uma apresentação extra em 5 de outubro, véspera da eleição municipal. O 1º turno será realizado em 6 de outubro, num domingo.

Em reação, Paes disse que a capital não é “casa da mãe Joana”. Deu a declaração em vídeo publicado em seu perfil no X (ex-Twitter) nesta 5ª feira (9.mai).

“Todo mundo sabe que eu sou o 1º a fazer questão de estimular, dar apoio e toda força para que esses eventos aconteçam. Vocês vão me desculpar pela expressão, mas aqui não é a casa da mãe Joana, não é terra de ninguém”, declarou em vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais. 

Segundo o prefeito, o contingente de segurança pública da cidade está comprometido com as eleições. Ele afirmou que sua prioridade é assegurar que a população tenha segurança para votar.

“Pelo visto esses produtores se acharam mais importante que o povo do Rio ou não entenderam”, disse.

Últimas Notícias