Senadores agendam as primeiras visitas a ex-PRF na prisão

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, receba visitas de senadores na prisão. Após essa autorização, os primeiros senadores já agendaram as visitas com a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal.

Os senadores Izalci Lucas (PL-DF) e Damares Alves (Republicanos-DF) serão os primeiros a visitar Silvinei Vasques nesta terça-feira (25) no Centro de Internamento e Reeducação (CIR) da Papuda.

Silvinei está preso desde 9 de agosto do ano passado devido às investigações sobre as operações da PRF em 30 de outubro de 2022, durante o segundo turno das eleições presidenciais.

Outros 15 senadores também solicitaram ao STF a permissão para visitar o ex-diretor da PRF. Entre eles estão Eduardo Girão (Novo-CE), Ciro Nogueira (PP-PI), Sergio Moro (União Brasil-PR), Cleitinho (Republicanos-MG), Tereza Cristina (PP-MS), Jorge Seif (PL-SC), Hamilton Mourão (Republicanos-RS) e Magno Malta (PL-ES).

Últimas Notícias