Após vídeo, #BolsonaroReeleito bate 1,03 milhão no Twitter

Após a divulgação do famigerado vídeo da reunião ministerial, onde Sérgio Moro apontou suposta prova de que Jair Bolsonaro pediu interferência na Polícia Federal, marcação #BolsonaroReeleito bate mais de 1 milhão de compartilhamentos na internet.

Mostrando mais uma vez sua força, conservadores fazem marcação #BolsonaroReeleito chegar à marca de 1 milhão de compartilhamentos só no Twitter. A hashtag está nos primeiros lugares na rede social desde ontem (22). O movimento aconteceu após divulgação do vídeo onde Jair Bolsonaro aparece defendendo a liberdade do povo brasileiro frente aos autoritarismos praticados por Governadores e Prefeitos.

Vídeo

Ao sair do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro acusou o Presidente da República de querer interferir na Polícia Federal, insinuando que haveria interesse familiar do parte de Jair Bolsonaro para tanto. Umas das formas de provar era mostrando o vídeo da reunião ministerial onde a tentativa teria acontecido.

Em vídeo, divulgado por Celso de Mello ontem (22), o Presidente Bolsonaro aparece falando, dentre outras coisas, que não quer ditadura, por isso defende o povo armado e cobra resposta de Moro a Prefeitos e Governadores que têm algemado cidadãos de bem por conta de medidas contra o vírus chinês e cobrando.

Assista:

Últimas Notícias