OLHA O QUE O COMUNISMO FAZ: Crianças se alimentam de ratos e pais suicidam na Venezuela por causa da fome

A escassez de comida na mesa de muitos venezuelanos está levando a população de El Bocado  (200 km de Caracas), à uma situação extrema: “caçar roedores para se alimentar”.

Na comunidade Cabello, virou rotina crianças saírem quase todos os dias, sempre à tarde, para colocarem armadilhas para ‘ratos’.

 O prefeito da cidade explicou que com a crise financeira as empresas da região fecharam e os comércios também.

Segundo o prefeito, a administração regional tem conhecimento do problema enfrentado pela família, mas a situação é de difícil controle.

Eles moram na Zona Urbana em uma área de domínio do Departamento de Estradas de Rodagem da Venezuela. é uma região carente e de difícil plantio, mas o fato dessa e de outras famílias comerem caça como carne de ratos, não pode ser controlado pelo poder público.

É um hábito alimentar comum em outras cidades e esse ato alimentar não cabe a mim julgar”, contou o prefeito de El bocado.

A casa de poucos cômodos não possui rede de esgoto, a instalação elétrica é feita com gambiarras e não há higiene. Para matar a sede, os garotos pegam água de um açude próximo onde não há tratamento adequado para o consumo. “Podemos dizer que é uma pobreza muito grande, que não sei mensurar.

https://www.digorestenews.com.br/2018/03/criancas-se-alimentam-de-ratos-e-pais.html?fbclid=IwAR19u3n_aq7RzM7oFN_TZruS5qf6-qDcN8ga1vscmcYsGSOHE

Últimas Notícias